22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Estapar conclui compra da Zul Digital e passa a ter o maior marketplace do segmento do país

A Estapar (ALPK3), a maior empresa de estacionamentos do Brasil, anuncia a conclusão da compra da Zul Digital, uma das principais autotechs do país, dobrando a sua base de clientes, no meio digital, com o acréscimo de 2,8 milhões de usuários que hoje fazem parte da plataforma Zul.

A aquisição se concretiza após a operação ser aprovada em assembleia geral da companhia e representa um forte passo na expansão de suas operações digitais, com novas soluções de tecnologia e com a cultura de inovação dentro do seu ecossistema. Já consolidada como um hub de mobilidade, a Estapar passa a ter a maior plataforma de marketplace do segmento do país. O movimento permitirá que a empresa se torne uma das principais autotechs na América Latina, atendendo os motoristas em toda a sua jornada.

“Estamos sempre buscando o que há de mais atual para oferecer aos nossos usuários e expandir a base de clientes. Com essa aquisição, uniremos esforços e todo o know-how das duas companhias para melhorar ainda mais a oferta de serviços. Vamos aprimorar a jornada dos clientes, com ampla gama de produtos. Seremos capazes de resolver todas as questões dos motoristas e adicionar novos serviços de maneira muito ágil, em um só local”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

Com a chegada da Zul Digital em seu portfólio, a Estapar mira expandir sua presença no meio digital e passa a disponibilizar novas facilidades aos seus clientes atuais como, por exemplo, seguros, pagamento de IPVA, licenciamento e multas, tag para pagamento de pedágio, CRLV digital, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, entre outros serviços. Ao todo, estão disponíveis 18 funções dentro do aplicativo.

A companhia pretende, no futuro, concentrar todos os serviços disponibilizados pelas duas plataformas em um único local, além de desenvolver novos produtos. Para isso, sócios, executivos e a equipe da Zul Digital passam a integrar o time de inovação da Estapar.

“É importante destacar que a Estapar contará, a partir de agora, com a mesma agilidade, capacidade tecnológica e inteligência de dados presente nas principais startups do país. Esse movimento abre um horizonte enorme e muito promissor para o grupo nos próximos anos, trazendo excelência digital para o mercado auto no Brasil”, conta André Brunetta, co-fundador da Zul Digital.

Atualmente, a Estapar possui cerca de 3 milhões de usuários cadastrados em sua base de dados e no último ano passou por muitas transformações visando a entrega de uma melhor experiência ao consumidor dentro de todos os ambientes e, especialmente, no digital. A empresa passou de 3,4% das receitas provindas da plataforma digital para 12,3%, ressaltando a busca pela evolução constante do negócio.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS