Dia das Mães: aplicativo ajuda a pagar o Uber de quem antecipar reserva em bares e restaurantes de SP

Quem antecipar a reserva em bares e restaurantes de São Paulo para o Dia das Mães usando o aplicativo Get In (disponível para Android e iOS) vai ganhar um cupom de R$ 10 no Uber para utilizar no deslocamento até o local escolhido. A promoção é válida para reservas feitas até o dia 8 de maio de 2022 e vai contar com ativações no digital e no rádio.

“Nosso intuito é ajudar nossos consumidores, estimulando a reserva com antecedência para garantir conforto e segurança, ainda mais em uma data tão especial como essa, que, após dois anos, pode ser celebrada fora de casa”, afirma a CEO do Get In, Patrícia Schiavo.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Além de reservas, o Get In possui também os serviços de entrada remota em filas e consulta de cardápios digitais. Serve ainda como um guia para quem quer buscar, de forma prática, as mais variadas opções de cozinha, nos mais diferentes endereços.

    O Get In é uma das startups aceleradas pela Z-Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev. Atualmente, tem mais de 10 mil bares e restaurantes cadastrados no Brasil e já foi utilizado mais de 5 milhões de vezes.

    https://www.instagram.com/p/Cc0MLumuKvK/
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!