Campinas: Linhas 228 e 330 recebem acréscimo de veículos na frota em operação

O sistema de transporte coletivo recebe novos ajustes na operação entre os dias 8 e 11 de abril de 2022. As ações promovidas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) envolvem ampliação na frota, ajustes na programação horária e retorno da operação.

A partir de sábado (09/04), a linha 228 Princesa D’Oeste recebe mais um veículo na frota que circula aos sábados. E a partir de segunda-feira (11/04), a linha 330 Unicamp também recebe um veículo adicional na frota, nos dias úteis. As ações buscam adequar a frota à demanda de passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Nesta sexta-feira (08/04), foi retomada a operação da linha 329 Terminal Barão Geraldo – Cidade Judiciária, em dias úteis e sábados. E a linha 110 Adhemar de Barros volta a operar aos finais de semana, a partir de sábado (09/04), além de receber ajustes na programação horária.

    Outras oito linhas recebem ajustes na programação horária, entre os dias 8 e 11 de abril: 384 Shopping Iguatemi – Entreverdes (aos sábados); 329.1 Shopping Iguatemi – Entreverdes (sábados e dias úteis) e 353 Alphaville (aos finais de semana); 108 Jardim Aeronave I e 111 Jardim Aeronave II (finais de semana e dias úteis); 224 e 225 Residencial Sirius – Corredor Central e 357 PUCC (dias úteis).