Atendimento de linha de ônibus em Ferraz de Vasconcelos está prejudicado nesta terça, dia 12

Moradores de Ferraz de Vasconcelos serão prejudicados nas próximas horas desta terça-feira, dia 12 de abril de 2022, devido a um incêndio criminoso em um ônibus da Alto Tietê Transporte (ATT).

Segundo a empresa, quatro criminosos atearam fogo no ônibus de prefixo 440 da linha 004B Terminal Independência – Jardim São José.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que o motivo da ação é em retaliação a morte de um morador da região, ainda sem esclarecimento.

    O bando estava armado e bloqueou a passagem do ônibus já no ponto final, quando renderam o motorista e os passageiros e deixarem o veículo e em seguida, com galões de combustível, eles espalharam o líquido pelo coletivo e atearam fogo.

    A ATT passou a operar na cidade no início deste ano, e colocou veículos novos nas linhas dotados com tecnologia, conforto e segurança.

    A empresa lamentou o ocorrido em nota enviada ao Diário do Transporte. Confira:

    “A empresa lamenta profundamente a morte do morador de Ferraz, embora não tenha qualquer envolvimento com o acontecido e discorde radicalmente dos métodos usados para protestar por segurança e justiça.

    Por essa atitude, centenas de pessoas moradoras em Ferraz de Vasconcelos e que se utilizam da linha 004BI serão prejudicadas, a empresa amargará um prejuízo de grandes proporções e isso não resolverá a questão de segurança pública e muito menos agilizará o processo de investigação policial e as ações judiciais. Com isso, todos perderam.”