18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Vinhedo: Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana promove pesquisa sobre transporte coletivo

A Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Vinhedo está realizando uma nova pesquisa sobre as linhas de transporte coletivo dos ônibus municipais. Para participar, basta responder às questões do formulário disponível no link. São 15 perguntas de escolha e uma área para que o morador possa escrever suas críticas, sugestões, opiniões e solicitações sobre o sistema municipal de transporte.

O questionário foi criado devido às recentes mudanças realizadas nas linhas de ônibus municipais, criadas para melhorar o atendimento à população. A Secretaria está promovendo a pesquisa de satisfação para adequar essas mudanças e melhorar ainda mais a prestação de serviço do transporte coletivo.

O questionário vai ficar disponível por até o final do mês de abril para que a população possa se manifestar sobre as linhas de ônibus e para que a Secretaria possa adotar eventuais mudanças que sejam necessárias. Os itinerários do transporte municipal de Vinhedo pode ser conferido no link.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS