Prefeitura de Ubatuba assina convênio para recuperação da Estrada da Fortaleza

Mais um passo importante foi dado na quinta-feira (10/03) para a obra de recuperação da Estrada da Fortaleza: a prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, assinou o convênio com o Governo do Estado de São Paulo e aguarda agora a conclusão da licitação que definirá a empresa que executará os serviços.

A obra foi contemplada pelo Programa Novas Vicinais – Fase 6 do Governo de São Paulo por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e prevê a recuperação funcional do pavimento da estrada denominada Vereador José Alves Barreto, que liga a rodovia SP-055 à Praia da Fortaleza. Serão 6,95 km de extensão e valor orçado em R$ 9.900.946,93.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • “Estou feliz pela assinatura do convênio de melhorias para uma estrada importante do nosso município, de uma comunidade tradicional, um santuário ecológico, que conseguimos com muito trabalho. Este é mais um sonho que estamos concretizando para Ubatuba. Agradecemos ao Governo do Estado e aos deputados André do Prado e Márcio Alvino por todo trabalho dedicado para a assinatura desse convênio. Agradecemos também ao diretor do DER, Antônio Carlos Rodrigues, e ao superintendente, Edson Caram, pelo apoio junto ao Departamento”, destacou a prefeita.

    Além da recuperação da estrada, o projeto contempla ainda melhorias em sinalização e no sistema de drenagem. Com a execução dos serviços será possível melhorar as condições da estrada e aumentar a segurança dos moradores e turistas que trafegam pelo local.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!