Volta da mão dupla na Rua Cenno Sbrighi

A Rua Cenno Sbrighi volta a ser mão dupla de direção, entre a Marginal Tietê e a Rua Wladimir Herzog, na quinta-feira, 31 de março de 2022, a partir das 8h. Os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego estarão no local para orientar os motoristas.

Histórico

Em razão das obras para a recuperação da pista local da Marginal Tietê, a Rua Cenno Sbrighi se tornou mão única de direção entre a Marginal Tietê até a Rua Wladimir Herzog.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com a reabertura da pista local, a via volta a ser mão dupla.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!