Colisão entre automóvel e motocicleta interdita rodovia Fernão Dias em Mairiporã

Uma colisão lateral entre uma motocicleta e um automóvel foi registrada no km 69,5 da rodovia Fernão Dias, na pista sentido Belo Horizonte, após o Túnel da Mata Fria, próximo ao Graal, em Mairiporã, na tarde desta quinta, 31 de março de 2022.

De acordo com a concessionária Arteris Fernão Dias, uma vítima sofreu ferimentos leves.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A pista chegou a ficar totalmente bloqueada no km 69,5, sentido Belo Horizonte. Por volta das 16h10, a faixa da direita foi liberada. Por volta das 17h15, as demais faixas foram liberadas. O pico de lentidão foi de 7 quilômetros.

    Veja como está o trânsito em Mairiporã: