22.3 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Posto Augusta da SPTrans será desativado

A SPTrans informou que a partir de segunda-feira, dia 28 de março de 2022, o público que utiliza o Posto de Atendimento Augusta passará a contar com outras opções para realizar os seus serviços, de acordo com o tipo de atendimento que busca. A relação está descrita abaixo e os serviços já estão funcionando normalmente nestes locais.

O atendimento para Bilhete Único Corporativo e para segunda via do Bilhete Único Professor é feito no Posto Central, localizado na Rua Boa Vista, nº 274, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, somente por agendamento pelo site da SPTrans, após três dias úteis do pagamento da taxa.

Quem procura realizar a solicitação da segunda via do Bilhete Único Mãe Paulistana deve se dirigir ao posto do Terminal Bandeira, que funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h. Já o atendimento para empresas, na modalidade Vale Transporte do Bilhete Único é realizado no Terminal Vila Prudente, por meio de agendamento no site da SPTrans, dentro do horário de atendimento que é de segunda a domingo, das 6h às 22h.

Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. A lista completa está no site da SPTrans.

Aqueles passageiros que precisam carregar seu cartão do Bilhete Único têm uma série de opções fáceis e rápidas de comprar créditos, até mesmo pela internet. Confira todas as diferentes modalidades:

Aplicativos para celular

A tecnologia ajuda no dia a dia dos passageiros da capital, já que eles têm à sua disposição aplicativos de celular que permitem a aquisição de créditos de qualquer lugar, desde que estejam conectados a uma rede de internet. Confira aqui quais são os aplicativos disponíveis.

Máquinas de autoatendimento

O autoatendimento é uma opção fácil e rápida para quem precisa fazer a compra de créditos, as máquinas ficam instaladas nos terminais de ônibus e nas estações do Metrô, da CPTM e da ViaQuatro. Nos terminais ainda é possível realizar recargas com a utilização de dinheiro e cartões de débito.

Loja virtual

A loja virtual é um serviço que permite que os passageiros adquiram créditos em seu cartão por meio do pagamento de boleto bancário, só é preciso aguardar 24 horas para ter liberada a recarga. Depois é preciso efetuar a recarga em uma das máquinas que contém este símbolo. Para conhecer este modelo, acesse aqui.

SMS

Os cidadãos paulistanos que utilizam o cartão do Bilhete Único contam com outra facilidade para fazer suas recargas, é o SMS. Basta ligar para *32245 de qualquer celular, efetuar o cadastro, informar os números do cartão de crédito e do Bilhete Único e realizar a compra dos créditos.

Banco do Brasil

Os clientes do Banco do Brasil podem efetuar a compra de créditos nos terminais de autoatendimento do banco ou por meio do aplicativo. Baixe aqui o aplicativo.

Itaú

O Itaú Unibanco também disponibiliza a recarga do Bilhete Único para os correntistas nos aplicativos Itaú, Itaú Light e Itaú Personnalité.

Facebook

Os antenados que tem uma conta na rede social Facebook, podem fazer a recarga online do Bilhete pelo celular ou computador por meio do assistente virtual do Bipay. Basta enviar uma mensagem pelo Messenger para a página Bipay.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS