Linha Uni inicia interdições de vias para realização de obra no VSE Mato Grosso da Linha 6-Laranja

130
Trilhos
Foto de Kaique Rocha por Pexels.com

A Linha Uni, responsável pela Linha 6-Laranja de metrô, iniciará interdições e alterações de sentido de vias para o andamento das obras do VSE Mato Grosso, em Higienópolis, a partir deste sábado (12/03).

Serão as seguintes:

  • Interdição total da Rua Mato Grosso, a partir do número 50 até o cruzamento com a Rua Sergipe (passagem liberada apenas para pedestres);
  • Interdição parcial na Rua Sergipe, entre os números 231 e 241 (passagem de automóveis e de pedestres será mantida);
  • Alteração no sentido da Rua Mato Grosso, no trecho entre os números 306 e 454, passando a ser mão única.

Os moradores e comerciantes do entorno já foram devidamente informados sobre as alterações realizadas na região por meio do envio de comunicados, divulgação nas redes sociais das empresas e disponibilização de material informativo no site da Linha Uni. Além disso, durante as obras, a região estará devidamente sinalizada.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Linha Uni, pelo 0800 580 3172, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, ou por meio da página.

Além disso, ainda é possível contar com atendimento presencial por meio da Central de Relacionamento com a comunidade. As unidades estão localizadas na Rua Cardoso de Almeida, 920, e na futura Estação João Paulo I – Praça Pastor Enoque Barbosa Medrado. O atendimento presencial funciona de segunda a sábado, das 7h às 17h.

Deixe seu comentário