Jundiaí: UGMT realiza alterações nas linhas que ligam Parque dos Ipês e Universidade Paulista aos terminais

A partir da próxima segunda-feira (28/03), as linhas 526 Terminal Central – Parque dos Ipês e 410 Terminal Vila Arens – Universidade Paulista passarão por alterações em suas tabelas horárias.

Na linha 526 será realizada reprogramação horária nos dias úteis, garantindo uma melhor distribuição entre as viagens nos horários de pico devido ao aumento do tempo de ciclo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A nova tabela da linha 410 passará a contar com viagens a partir do Terminal Vila Arens às 18h35, 18h45, 18h55 e 19h05 e atenderão à demanda dos alunos da Universidade Paulista (UNIP) e da Faculdade Anhanguera. Na saída dos estudantes, a partir da UNIP, será inserida uma nova viagem às 22h55 com destino ao Terminal Vila Arens, além das quatro partidas já existentes.

    Terminal Central

    Já neste sábado (26/03) as plataformas de partida e término das linhas que atendem ao Terminal Central serão alteradas com o intuito de otimizar a operação e melhorar o agrupamento das linhas que atendem as mesmas regiões.

    Os usuários do Terminal deverão ficar atentos às alterações, e, para o caso de dúvida, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que haverá equipes à disposição para acompanhar e auxiliar a população.

    Os horários completos podem ser consultados no site do SITU.

    Demais alterações

    Também neste sábado (26/03), as linhas 913 Terminal Vila Arens – Terminal Central, 713 Terminal Vila Arens – Rua do Retiro e 527 Terminal Central – Jardim Guanabara também passarão por alterações. Confira a matéria completa clicando aqui.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn