Estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela funcionará para embarque até 0h30 nesta quarta, dia 30

Para atender ao público que comparecerá à primeira partida da final do Campeonato Paulista 2022, nesta quarta-feira, dia 30 de março de 2022, os Transportes Metropolitanos funcionarão com horário especial. A estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela, administrada pela ViaQuatro, terá horário de funcionamento para embarque estendido até à 0h30.

As demais estações da Linha 4-Amarela e das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 5-Lilás e 15-Prata permanecerão em operação até esse horário somente para transferências e desembarque.

Já nos trens, a Linha 9-Esmeralda, da ViaMobilidade, e as estações da Luz, Barra Funda e Tatuapé, da CPTM, funcionarão até as 0h30 apenas para transferências e desembarque.

Bilhetes

Desde o final de 2020, o bilhete para ingresso na CPTM e no Metrô é um QR Code. O passageiro pode adquirir o bilhete digital QR Code pelo celular, sem a necessidade de impressão. A compra pode ser feita pelo aplicativo TOP (disponível para iOS e Android) ou pelo WhatsApp usando o canal oficial do TOP. Basta adicionar o número (11) 3888-2200 aos contatos do celular, solicitar atendimento e seguir as orientações.

Outra opção é comprar o bilhete digital impresso nas máquinas de autoatendimento (ATM) dentro das estações com cartão de débito. Importante tomar cuidado ao armazenar os bilhetes que não serão usados na hora para não danificar o papel.

Leia também