CPTM vai instalar redutor entre o trem e a plataforma na estação Barra Funda

A CPTM vai instalar borrachas para reduzir o espaço entre o trem e a plataforma na estação Palmeiras-Barra Funda. O equipamento será instalado na plataforma 9 e será usado para reduzir os riscos de acidente com queda de passageiros entre o vão entre o trem e a plataforma.

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 24 de março de 2022, por meio de um “Aviso de Licitação”.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A sessão pública será feita por meio de Pregão Eletrônico. O edital está disponível nos sites da CPTM, da BEC, e da IMESP, e também na Rua Boa Vista, n° 162 – Centro – São Paulo.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!