Nesta quarta-feira, 30 de março de 2022, a Prefeitura de São Paulo divulgou que os serviços mais procurados no primeiro trimestre de 2022 na Central SP156 foram tapa-buraco, poda de árvore e Bilhete Único.
A Central localizada na Zona Leste conta com cerca de 800 profissionais que atendem cerca de 30 mil ligações e 15 mil mensagens por dia com solicitações da população para os mais diversos assuntos e serviços relacionados à Prefeitura de São Paulo. A SP156 funciona 24 horas por dia.
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A Central tem seu maior pico de atendimento no período das 10h às 16h, chegando a ter 350 atendimentos simultâneos em vários momentos nesses horários.
Durante o ano de 2021, os serviços mais procurados foram o Renda Básica Emergencial, Senha Web e a solicitação de abordagens sociais de pessoas em situação de rua.
Além da central telefônica, os pedidos também podem ser registrados de forma on-line via aplicativo (disponível para os sistemas operacionais Android e iOS) e por meio do site.