Cajamar: Duplicação da Avenida José Marques Ribeiro segue em andamento

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando as obras para a duplicação da Avenida José Marques Ribeiro, no trecho localizado entre o bairro Guaturinho e o Polvilho. As intervenções têm como objetivo promover melhor fluidez ao trânsito local.

Após a duplicação desta avenida, será construída uma nova via de acesso que fará interligação entre o Guaturinho e a rodovia Anhanguera, passando pelo bairro Portal dos Ipês.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • “Sabemos da necessidade de desafogar o fluxo intenso de veículos da Avenida Tenente Marques e a construção desta nova avenida será muito importante para proporcionar maior fluidez ao trânsito nesta região”, afirmou o prefeito Danilo Joan.

    A obra será feita por etapas. A primeira fase já está em andamento e a partir da próxima semana terá início o segundo lote da duplicação. Ao todo, serão quatro etapas para concluir a duplicação da avenida. Na sequência terá início a construção da nova via de acesso que seguirá até a rodovia Anhanguera.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!