Prefeitura de Birigui anuncia nova empresa que fará o transporte coletivo de passageiros

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Birigui informa que a Transmimo Ltda, da cidade de Valinhos, foi contratada emergencialmente para o transporte coletivo de passageiros na área urbana do município. A contratação é pelo prazo de 180 dias ou até que se conclua o processo licitatório definitivo.

A Transmimo tem prazo legal de até cinco dias úteis, contados da data da publicação do ato retificatório no Diário Oficial ocorrido hoje, para iniciar a operação, devido à tramitação de documentações previstas por lei e a necessidade de contratação de funcionários. A tarifa permanecerá em R$ 4,75.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Elizeu Fraga do Rego, embora exista esse prazo, as tratativas são para que a nova empresa inicie as atividades o quanto antes. “Existe a legislação que está sendo cumprida, mas também há a necessidade da nossa população que estamos trabalhando para atender o mais rápido possível”, ressaltou.

    SIMULTÂNEO

    Paralelo ao processo emergencial de contratação da empresa para operar o transporte coletivo de passageiros, a Prefeitura de Birigui também dá andamento legal para a abertura do processo de licitação definitivo para definir a concessão do serviço no município.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!