TransUnião diz que pagou parcelas atrasadas de ônibus apreendidos

Um comunicado da TransUnião tem circulado nas redes sociais sobre a operação que apreendeu ônibus da empresa na sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022.

Segundo o comunicado, a empresa informa que foram “recolhidos” 6 ônibus pelo Banco Mercedes-Benz do Brasil S/A, para regularização de pendência de pagamento de contrato.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A operação foi determinada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo que acatou o pedido do banco que alegou o “calote” da empresa.

    Já a empresa alega ter realizado um pagamento ao banco no dia 24 de fevereiro, ou seja, um dia antes da apreensão dos seis veículos.

    Ainda de acordo com a empresa, os veículos fazem parte de um contrato firmado em 2018, tendo de 2 a 4 parcelas restantes para serem quitados.

    A SPTrans informou em nota ao Mobilidade Sampa que apesar do ocorrido a operação das linhas da TransUnião não foram afetadas. A empresa confirmou a informação dizendo que colocou em circulação, veículos da reserva técnica.

    O departamento jurídico da empresa está à frente do caso e vai tomar as devidas providência para o retorno dos veículos.

    Confira o comunicado na íntegra:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn