20.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 12, 2024

TransUnião diz que pagou parcelas atrasadas de ônibus apreendidos

Um comunicado da TransUnião tem circulado nas redes sociais sobre a operação que apreendeu ônibus da empresa na sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022.

Segundo o comunicado, a empresa informa que foram “recolhidos” 6 ônibus pelo Banco Mercedes-Benz do Brasil S/A, para regularização de pendência de pagamento de contrato.

A operação foi determinada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo que acatou o pedido do banco que alegou o “calote” da empresa.

Já a empresa alega ter realizado um pagamento ao banco no dia 24 de fevereiro, ou seja, um dia antes da apreensão dos seis veículos.

Ainda de acordo com a empresa, os veículos fazem parte de um contrato firmado em 2018, tendo de 2 a 4 parcelas restantes para serem quitados.

A SPTrans informou em nota ao Mobilidade Sampa que apesar do ocorrido a operação das linhas da TransUnião não foram afetadas. A empresa confirmou a informação dizendo que colocou em circulação, veículos da reserva técnica.

O departamento jurídico da empresa está à frente do caso e vai tomar as devidas providência para o retorno dos veículos.

Confira o comunicado na íntegra:

Pode ser uma imagem de texto que diz "TRAN UNIÃO TransportesS/A N9119226852/0001-40 São Paulo, de Fevreiro de 2022 COMUNICADO Transunião Transportes S/A, vem por meio deste infomar todos, sobre ocorrido no de Fevereiro de 2022, onde está circulando informações desencontradas. pendência devidas para uma 0 abaixo recolhidos veiculos pelo banco Mercedes, regularização de qual departamento uridico veiculos operação, banco medidas ao conforme UNIBANCO BRASIL BRASIL TRANSPORTES S/A AR.AUTENTICACAO 270.540,35 veículos, parcelas contratos feitos ano 2018, tendo Diante ocorrido empresa disponibilizou onde não afetou frota operacional. bancos cidade de Transunião está comprometida em honrar todos pagamentos com fornecedores manter qualidade seu atendimento transporte na São Paulo. Á Direção"

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS