Sou Prudente anuncia chegada de mais sete ônibus

O gerente da empresa Sou Prudente, Marcelo Santana, informou que a cidade contará com mais sete ônibus neste fim de semana, passando dos atuais 55 para 62 veículos, os quais serão alocados nas linhas e horários de maior fluxo de passageiros a partir de semana que vem.

A Sou Prudente, do grupo Sancetur, assumiu de forma emergencial o transporte coletivo de Presidente Prudente, em 8 de dezembro de 2021. A contratação emergencial valerá por 180 dias, período em que a Prefeitura irá viabilizar a nova licitação para concessão definitiva do serviço.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!