Motoristas de ônibus de São Vicente suspendem greve após pagamento de salários e benefícios atrasados

Os motoristas de ônibus de São Vicente suspenderam a greve parcial, iniciada no começo de fevereiro, após o pagamento de salários e benefícios atrasados. O vice-presidente do sindicato da categoria, José Alberto Torres Simões, disse à TV Tribuna que a empresa Otrantur realizou o pagamento do salário, vale-refeição e cesta básica na quarta-feira, 9 de fevereiro.

José Alberto disse que caso a empresa não cumpra com o pagamento da primeira parcela do acordo referente à Participação nos Lucros e Resultados e das horas extras, o movimento de greve volta no dia 26 de fevereiro, porém cumprindo a liminar de frota mínima.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, sancionou uma lei para o subsídio de R$ 400 mil por mês, durante 11 meses, para que a empresa realize o pagamento dos funcionários.