Air Europa retoma voos diários entre São Paulo e Madrid a partir de março

A partir do dia 28 de março de 2022, a companhia aérea Air Europa retomará os voos diários entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Madrid (Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas), na Espanha.

Informação apurada pelo “Viagem e Pauta” junto à empresa dá conta que o voo UX58 decolará, diariamente, às 14h05 de Guarulhos e terá pouso previsto em Madrid às 5h15.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Já no trajeto contrário, o voo UX58 parte de Madrid às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25.

    Eu fiz uma simulação de viagem no site da Air Europa, uma passagem de São Paulo para Madrid, no dia 29 de março, sai por R$ 2.989,72, na categoria “Economy Standard”.