Um atropelamento por van foi registrado no quilômetro 477,9 da rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba, em Jacupiranga, por volta das 19h50 desta sexta (25/02).
Segundo a concessionária Arteris Régis Bittencourt, a ocorrência envolveu uma van Mercedes-Benz Sprinter branca, com uma vítima fatal (pedestre).
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A pista sentido Curitiba chegou a ficar totalmente bloqueada para atendimento da ocorrência, com fluxo desviado pela via marginal. A liberação das faixas ocorreu por volta das 23h20. O pico de lentidão foi de 2 quilômetros por volta das 20h15.