Tombamento de carreta na rodovia Fernão Dias em Vargem

Um tombamento de carreta foi registrado no quilômetro 8,1 da rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo, em Vargem, na noite desta quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022.

Segundo a concessionária Arteris Fernão Dias, houve duas vítimas leves.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Inicialmente, a faixa da esquerda ficou bloqueada. Por volta das 19h50, a pista foi totalmente bloqueada para destombamento da carreta. Por volta das 20h35, a faixa da direita foi liberada e por volta das 21h30, a faixa da esquerda foi liberada. O pico de congestionamento foi de 4 quilômetros.