Entre o final da tarde e o começo da noite desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, o trânsito ficou lento na rodovia Anchieta, sentido Litoral, no trecho de Baixada, em função de acidentes.
O trânsito ficou lento na chegada a Santos, do quilômetro 64 ao quilômetro 65, devido acidente fora do trecho de concessão da concessionária Ecovias.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
No quilômetro 56, próximo à Cubatão, houve um acidente. O Santa Portal apurou junto à Ecovias que um automóvel colidiu na traseira de uma motocicleta, mas ninguém se feriu. O pico de lentidão foi de pelo menos 1 quilômetro.