Prefeitura de Francisco Morato lança licitação para exploração comercial do terminal de ônibus

A Prefeitura de Francisco Morato, na região metropolitana, publicou nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022, o aviso de licitação para implantação/exploração de atividade comercial no terminal central de ônibus do município.

O vencedor do certame, além de explorar o espaço, terá de pagar uma contrapartida à prefeitura, conforme consta na publicação do Diário Oficial.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • “Pregão Presencial n° 003/2022. Processo Administrativo n° 9073/2021. A Prefeitura do Município de Francisco Morato, com sede na Praça da Liberdade, nº 10, Jardim Sinobe, torna público que encontra-se aberta a licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MAIOR LANCE/ OFERTA GLOBAL com o objeto de Implantação/Exploração de atividade comercial mediante remuneração a prefeitura de Francisco Morato, localizada no terminal de ônibus central do município”, diz o documento.

    Vence quem oferecer o maior lance dessa contrapartida.

    A sessão de abertura foi marcada para dia 25 de fevereiro de 2022 às 14h.