Passageira ferida em acidente com trem em Guaianases precisa de doações de sangue

1897
Estação Guaianases Linha 11
Estação Guaianases da Linha 11-Coral da CPTM (Foto: Albert Carlos S. Domingos/CC BY-SA 4.0)

A passageira envolvida em um grave acidente na plataforma central da estação Guaianases precisa urgentemente de doações de sangue. O acidente aconteceu na quarta-feira da semana passada, dia 10 de fevereiro de 2022.

Em nota ao Mobilidade Sampa, a CPTM informou que “o trem chegou à plataforma e permaneceu parado com as portas fechadas por alguns instantes, momento em que vários passageiros subiram no estribo da composição, que se deslocou em seguida em ajuste de posição na plataforma”. Foi neste momento que a passageira teria de desequilibrado e caído no vão entre o trem e a plataforma e consequentemente foi atingida pela composição.

Eunice Souza da Silva, de 38 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada às pressas para o Hospital das Clínicas. Diante da gravidade, foi necessário a amputação da perna direita.

Eunice encontra-se internada, em Unidade de Terapia Intensiva e sua ajuda neste momento é muito importante.

Para doar sangue e ajudar Eunice basta ir até o Hospital das Clinicas, localizado na Avenida Doutor Éneas Carvalho de Aguiar, 155, Cerqueira César, em São Paulo. Informe o nome completo da paciente e faça sua doação.

A doação de sangue pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para quem for doar, há um estacionamento gratuito na Avenida Rebouças, nº 600. Basta apresentar o selo de doação no momento da retirada do seu veículo.

Deixe seu comentário