A Prefeitura de Juquitiba iniciou nesta terça feira, 15 de fevereiro de 2022, as obras de recapeamento asfáltico na Rua João Godinho Soares (trecho 1), no Distrito dos Barnabés.
O recurso provêm de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo através do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI).
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.