Uma greve de motoristas e demais funcionários ligados ao transporte sobre ônibus afetou os passageiros em Ribeirão Preto, no interior paulista, nesta terça-feira, dia 8 de fevereiro de 2022.
O motivo da paralisação é o atraso no pagamento dos salários de janeiro, que foi efetuado apenas pela metade.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A proposta de pagar a outra metade em atraso somente até o dia 18 de fevereiro, feita pelo PróUrbano, que reúne as empresas da cidade, foi rejeitada pelos trabalhadores.
Segundo o Sindicato dos Empregados do Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Seeturp), são cerca de 700 trabalhadores e 340 ônibus envolvidos.