Greve de ônibus afeta a cidade de Ribeirão Preto nesta terça-feira, dia 8

Uma greve de motoristas e demais funcionários ligados ao transporte sobre ônibus afetou os passageiros em Ribeirão Preto, no interior paulista, nesta terça-feira, dia 8 de fevereiro de 2022.

O motivo da paralisação é o atraso no pagamento dos salários de janeiro, que foi efetuado apenas pela metade.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A proposta de pagar a outra metade em atraso somente até o dia 18 de fevereiro, feita pelo PróUrbano, que reúne as empresas da cidade, foi rejeitada pelos trabalhadores.

    Segundo o Sindicato dos Empregados do Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Seeturp), são cerca de 700 trabalhadores e 340 ônibus envolvidos.