Franca: Emdef anuncia nova linha e alterações em itinerários de ônibus da Região Leste

77
São José em Franca
Foto: Divulgação/Prefeitura de Franca

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) confirmou para a próxima segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022, que entrará em operação, a nova linha de ônibus E25 Jardim do Éden – Hospital do Coração, visando ampliar o atendimento aos usuários do transporte coletivo da Região Leste da cidade.

Além desta nova linha, os itinerários de outros dois coletivos sofrerão alteração a partir desta data. Desta forma, a linha E25 Jardim do Éden irá atender a Avenida Presidente Vargas, Fórum, Hospital do Coração, Jardins Samello V e Éden. A linha E19 Jardim Brasilândia passará a atender o Jardim Bethânia, a Rua Washington Luiz e os Jardins Riviera, Palma e o Brasilândia. Já a linha P01 Jardim Paulistano I terá o itinerário direto pela Rua São Paulo e Avenida Brasil até o Jardim Paulistano.

Com essas novas medidas solicitadas pela Prefeitura e implantadas pela Empresa São José (responsável pelo serviço de transporte coletivo na cidade), será possível quase que dobrar a quantidade de viagens do transporte coletivo realizadas nesta região da cidade, passando de 46 para 87 viagens, além de oferecer mais agilidade no atendimento dos cerca de 1.800 passageiros, no horário das 05h30 às 19h30.

As novas tabelas de horários foram fixadas nos ônibus e também poderão ser acessadas pelo site da Empresa São José, telefones (16) 3706-4801, (16) 3706-4900 ou pelo aplicativo Cittamobi.

Deixe seu comentário