EMTU renova contratos sem licitação com consórcios de ônibus na Grande São Paulo

A EMTU renovou, por meio de aditamento, os contratos com os consórcios de ônibus na Grande São Paulo até o dia 25 de julho de 2022.

A informação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 8 de fevereiro de 2022. O documento consta os extratos dos contratos assinados há uma semana com os seguintes consórcios:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Aditamento 16 ao Contrato 32/2006 – Consórcio Intervias (área 1)

    Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e São Paulo.

    Aditamento 12 ao Contrato 33/2006 – Consórcio Anhanguera (área 2)

    Barueri, Cajamar, Caieiras, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e São Paulo.

    Aditamento 17 ao Contrato 34/2006 – Consórcio Internorte de Transportes (área 3)

    Arujá, Guarulhos, Mairiporã, Santa Isabel e São Paulo.

    Aditamento 17 ao Contrato 40/2006 – Consórcio Unileste (área 4)

    Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Suzano e São Paulo.

    A prorrogação envolve quatro das cinco áreas operacionais gerenciadas pela EMTU na Grande São Paulo.