21.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Cubatão abre inscrições para o transporte universitário

A Prefeitura de Cubatão, no litoral paulista, abriu as inscrições para o recadastramento para o transporte de universitários no município. Entre os dias 3 e 4 de março de 2022, os estudantes do nível superior devem se recadastrar.

Este ano, o processo será totalmente on-line. Para ter acesso à ficha de recadastramento basta acessar este link.

Novos usuários do transporte universitário deverão se inscrever nos dias 7 e 8 de março, também pela internet, clicando neste formulário.  Além de preencher a ficha, o estudante (recadastramento e nova inscrição) deverá anexar, em formato PDF, os seguintes documentos: RG e CPF, declaração de matrícula, histórico escolar, comprovante de residência, título de eleitor, foto 3×4 em formato digital e comprovante de que o estudante cumpre os critérios socioeconômicos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail transporteuniversitario.cubatao@gmail.com ou WhatsApp da Seduc 3372-6270, sendo que este número aceita apenas mensagens de texto.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS