CPTM altera circulação de suas linhas para obras neste domingo, dia 27

Neste domingo, dia 27 de fevereiro de 2022, a CPTM terá uma importante alteração na circulação dos trens entre as estações Brás e Luz, nas linhas 7-Rubi e 11-Coral, por conta de obras de modernização e manutenção programada da Via Permanente, rede aérea e sinalização, suspendendo os serviços 710 e Expresso Aeroporto até às 18h de domingo.

Com as alterações de circulação, os trens da Linha 7-Rubi farão o embarque e desembarque na plataforma 3, da Estação da Luz. A alternativa é a Linha 11-Coral, que fará parada na estação pela plataforma 4. Com a suspensão do Serviço 710, os passageiros que da Linha 10-Turquesa seguem de Rio Grande da Serra até Brás.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Serviço Expresso Aeroporto prestará serviço após às 18h, até o fim da operação comercial de domingo. A alternativa para os passageiros que têm como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos é a Linha 13-Jade, que tem início na Estação Engenheiro Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

    “Além disso, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a interrupção da circulação no trecho e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM. Aos finais de semana os intervalos médios nas cinco linhas da CPTM são de até 35 minutos. A média é necessária para a execução das obras de melhorias e manutenção da via, nos sistemas de energia e nas próprias estações da companhia”, informou a empresa em nota.