CPTM abre licitação para supervisão da expansão da Linha 13-Jade até Barra Funda

A CPTM abriu uma licitação para contratação de uma empresa especializada para a supervisão do projeto executivo e do fornecimento e implantação das adequações do Sistema de Controle de Tráfego (SCT) e do Sistema de Controle Centralizado (SCC) da Linha 13-Jade no trecho entre as estações Palmeiras-Barra Funda até o Aeroporto de Guarulhos.

O projeto tem como finalidade estender a Linha 13 até o terminal multimodal localizado na Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Sessão Pública será realizada no dia 12 de maio de 2022. O edital estará disponível a partir desta sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, nos sites da CPTM e da Imprensa Oficial.