Campinas: Emdec promove ajustes na operação das linhas 121 e 131 aos sábados

A partir de sábado, 26 de fevereiro de 2022, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove ajustes na operação das linhas 121 Terminal Ouro Verde e 131 Terminal Vida Nova, aos sábados. A linha 121 retorna à operação aos sábados, atendendo ao Terminal Ouro Verde e ao Corredor Central.

A primeira viagem da linha, partindo do Terminal, será às 04h50; e a última viagem, às 14h28. Partindo do Centro, da Avenida Doutor Moraes Salles, a primeira viagem será às 05h30; e a última viagem, às 15h08. Após essa faixa horária da tarde, a operação será realizada pela linha 131.1 Terminal Vida Nova, que irá atender, também, ao Terminal Ouro Verde.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A linha 131 também retoma a operação aos sábados, circulando do Terminal Vida Nova em direção ao Centro. A primeira viagem, a partir do Terminal, será às 04h45; e a última viagem, às 14h. Partindo do Centro, da Avenida Doutor Moraes Salles, a primeira viagem será às 05h35; e a última, às 14h45. Após a faixa horária da tarde, a linha 131.1 realiza a operação.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!