19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Barueri conclui novo acesso viário do Centro à Aldeia

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, colocou em operação o novo acesso da Rua José Maria Balieiro com a Rua Acre – ligação da região central de Barueri, via Novo Centro Comercial, com a estação Antônio João da Linha 8-Diamante do sistema de trens, no bairro Aldeia.

O trecho aberto de 730 metros de extensão permitirá a motoristas, motociclistas e pedestres trafegar com maior fluidez e segurança sem a necessidade de passar pela rua da Prata (às margens do rio Tietê), Avenida Prefeito Arnaldo Rodrigues Bittencourt, Avenida da Aldeia, Avenida Piracema e Rua Adriano Augusto, por exemplo, para chegar ou sair do Centro e da Aldeia.

O novo acesso é paralelo à Linha 8-Diamante, a partir dos três Centros de Atenção Psicossocial (Caps), o Infantojuvenil, o Adulto e o Álcool e Drogas, até as imediações do shopping da Aldeia, também próximo à área do Exército Brasileiro (AGSP – Arsenal de Guerra de São Paulo).

A via está sinalizada e bem iluminada. Tem 10,5 metros de largura, calçadas dos dois lados da pista; mão dupla, sendo uma faixa de rolamento (sentido Centro) e duas faixas para quem se dirige à estação Antônio João.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS