15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Indigo inicia gestão do estacionamento do Aeroporto de Guarulhos

A Indigo, empresa de gestão de estacionamentos, é a nova responsável pelas vagas do maior aeroporto do Brasil e da América do Sul, o Aeroporto de Guarulhos (Aeroporto Internacional de São Paulo). Com seis décadas de experiência no segmento, a empresa iniciou a operação, na quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022, com equipe de mais de 70 colaboradores.

Além da operação das nove mil vagas disponíveis para veículos, a empresa será responsável pelo transporte dos passageiros entre os terminais do aeroporto. Também serão implantadas soluções digitais e medidas para garantir o bom funcionamento da operação, com geração de dados que podem auxiliar na gestão e análise de fluxo de passageiros.

Nas últimas seis décadas, a Indigo tem se posicionado como uma parceira confiável, com capacidade de investimento e de entregar os resultados desejados. Iniciamos essa nova operação confiantes de que faremos um trabalho focado na qualidade do atendimento para melhorar ainda mais a experiência dos usuários dos estacionamentos”, destaca o CDO da Indigo no Brasil, Roque Perachi.

Em outros países, a Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos, mobilidade individual e serviços relacionados, administra milhares de vagas em aeroportos. No Brasil, a empresa está presente também em setores como arenas, shoppings e hospitais, entre outros.

Estrutura

São três setores disponíveis para estacionamento: economy, standard e premium, este último inclui um edifício garagem inaugurado em 2013 com espaço para 2.644 veículos distribuídos em oito andares. No edifício, há facilidades como sistema de gestão de vagas, caixas automáticos para pagamento, painéis de informação de voos e serviço de valet parking 24 horas por dia.

Funcionamento

Informações sobre tarifas e formas de pagamento estão disponíveis no site da GRU Airport. Por lá, também é possível fazer a reserva antecipada de vagas.

Para mais informações ou dúvidas, a Indigo disponibiliza o telefone 0800-644-0407, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Mensalistas contam com um canal exclusivo de comunicação, pelo e-mail: mensalistas.aeroguarulhos@group-indigo.com. Já para reservas de vagas ou assuntos relacionados, como cancelamento de reserva, estorno ou problemas no voucher, é possível comunicar pelo e-mail reserva.aeroguarulhos@group-indigo.com, enviando comprovante de pagamento, nome completo e CPF.

Sugestões e reclamações são recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail sac.aeroguarulhos@group-indigo.com.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS