Transferência entre CPTM e Metrô no Tatuapé e Itaquera tem novo horário

A secretaria dos Transportes Metropolitanos publicou neste sábado, dia 08 de janeiro de 2021, uma nova resolução que muda os horários de transferência entre o Metrô e a CPTM nas estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé, na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Segundo a resolução 052/2021, os usuários do sistema metroferroviário podem realizar a transferência gratuita nas duas estações em um novo horário, mais reduzido do que o praticado atualmente. Veja os novos horários:

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
    • Segunda a sexta (dias úteis) das 11h às 15h e após às 21h até o fechamento das estações;
    • Sábados a partir das 15h até o término da operação comercial em Corinthians-Itaquera e a partir das 10h no Tatuapé;
    • Domingos e feriados a integração entre as duas operadoras nas duas estações será aberta o dia todo.

    O horário praticado atualmente na tranferência entre as duas linhas era das 10h às 17h e a partir das 20h. A mudança representa uma perda de quatro horas diárias no direito à transferência gratuita entre as empresas nas duas estações.

    Com a nova resolução que deve entrar em vigor já na próxima semana, os passageiros que quiserem realizar transferência nas estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé fora dos horários permitidos, terá que pagar o valor de uma nova tarifa.

    Confira a resolução publicada abaixo:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!