O valor da tarifa de ônibus em Cubatão, no Litoral, sofreu reajuste neste sábado, dia 1° de janeiro de 2022. O novo valor é de R$ 4,20.
Outra novidade é o reforço na frota do transporte público, que agora conta com 49 veículos.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
De acordo com a Prefeitura de Cubatão, o reajuste foi necessário em razão dos constantes aumentos no preço do diesel que durante o ano de 2021, segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulou uma alta de 65,5%. Segundo a administração municipal, o preço da passagem não sofre aumento desde 2015.