SPTrans: Funcionamento dos postos de atendimento e da frota de ônibus nos dias 24 e 25 de janeiro

A SPTrans informou que na segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2022, véspera do aniversário de São Paulo, o atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes (das 6h às 22h), além das lojas Augusta, Jabaquara, Santana e Posto Central.

No dia 25 de janeiro, o funcionamento será normal nos postos de atendimento localizados nos terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, das 6h às 22h. As lojas Augusta, Jabaquara, Santana e Posto Central estarão fechadas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, funcionará normalmente na segunda, dia 24 de janeiro, das 8h às 17h. O posto estará fechado na terça-feira, 25 de janeiro.

    Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do Bilhete Único, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site da SPTrans.

    Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.

    Operação dos ônibus

    A circulação dos ônibus na segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2021, será com 100% da frota operacional em relação aos dias úteis. Já no dia 25 de janeiro, a frota será equivalente à de um sábado.

    Serviço

    Dias 24 e 25 de janeiro:

    • Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – normal;
    • Lojas de Venda e Atendimento – normal na segunda-feira, dia 24 de janeiro; fechadas na terça-feira, dia 25 de janeiro;
    • Posto Central da SPTrans – normal na segunda-feira, dia 24 de janeiro; fechado na terça-feira, dia 25 de janeiro;
    • Posto de Apoio à Mulher – normal na segunda-feira, dia 24 de janeiro; fechado na terça-feira, dia 25 de janeiro.