Guarulhos: Trecho da Rua Marajó passa a ter mão única a partir de terça-feira, dia 25

104
Imagem de trânsito
Imagem ilustrativa (Foto de shawnanggg por Unsplash)

Motoristas que utilizam a Rua Marajó, no Jardim Barbosa, em Guarulhos, em seus trajetos, devem ficar atentos à mudança no sentido da mão de direção de parte da via. A partir de terça-feira, 25 de janeiro de 2022, o trecho entre as ruas Guaíra e Tapajós passa de mão dupla para única no sentido Centro (imagem abaixo).

Marajó Guarulhos

Mudanças também serão promovidas em duas vias do Jardim Presidente Dutra a partir de quinta-feira, 27 de janeiro. A primeira ocorre na Rua Yêmen, entre a Avenida Papa João Paulo I e a Rua Nova York, e a segunda na Rua Itaparantim, entre a Avenida Papa João Paulo I e a Rua Aratuíbe. Ambos os trechos mencionados passarão de mão dupla para única.

As portarias com as alterações nas vias citadas foram publicadas na edição da última quinta-feira, da 20 de janeiro, do Diário Oficial de Guarulhos, que também indicou mudanças em dias vias no Jardim Munhoz. Nesse bairro, a partir de sexta-feira, 28 de janeiro, passam de mão dupla para única os trechos entre a Rua Antônio Bonito e a Avenida Aricanduva (pista norte), neste sentido na Rua Arapuã, e entre a Avenida a Aricanduva (pista norte) e a Rua Antônio Bonito, neste sentido na Rua Romaria.

As mudanças determinadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STMU) objetivam garantir mais fluidez ao trânsito e maior segurança a motoristas e pedestres.

Deixe seu comentário