Guarulhos: Trecho da Rua Marajó passa a ter mão única a partir de terça-feira, dia 25

Motoristas que utilizam a Rua Marajó, no Jardim Barbosa, em Guarulhos, em seus trajetos, devem ficar atentos à mudança no sentido da mão de direção de parte da via. A partir de terça-feira, 25 de janeiro de 2022, o trecho entre as ruas Guaíra e Tapajós passa de mão dupla para única no sentido Centro (imagem abaixo).

Marajó Guarulhos

Mudanças também serão promovidas em duas vias do Jardim Presidente Dutra a partir de quinta-feira, 27 de janeiro. A primeira ocorre na Rua Yêmen, entre a Avenida Papa João Paulo I e a Rua Nova York, e a segunda na Rua Itaparantim, entre a Avenida Papa João Paulo I e a Rua Aratuíbe. Ambos os trechos mencionados passarão de mão dupla para única.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As portarias com as alterações nas vias citadas foram publicadas na edição da última quinta-feira, da 20 de janeiro, do Diário Oficial de Guarulhos, que também indicou mudanças em dias vias no Jardim Munhoz. Nesse bairro, a partir de sexta-feira, 28 de janeiro, passam de mão dupla para única os trechos entre a Rua Antônio Bonito e a Avenida Aricanduva (pista norte), neste sentido na Rua Arapuã, e entre a Avenida a Aricanduva (pista norte) e a Rua Antônio Bonito, neste sentido na Rua Romaria.

    As mudanças determinadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STMU) objetivam garantir mais fluidez ao trânsito e maior segurança a motoristas e pedestres.