Rodovia Régis Bittencourt registra tombamentos de carretas em Miracatu e Cajati

A rodovia Régis Bittencourt registrou dois tombamentos de carretas em Miracatu e Cajati na madrugada desta quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Miracatu

Um tombamento de carreta, seguido do derramamento da carga de batatas em uma área adjacente, foi registrado no quilômetro 359,1, na pista sentido São Paulo, por volta das 1h.

Segundo a concessionária, houve uma vítima leve que recusou encaminhamento hospitalar.

Houve interdição das faixas esquerda e central por volta das 1h23 e liberadas por volta das 3h35. O tráfego fluiu com lentidão pela faixa da direita. O pico de congestionamento foi de 6 quilômetros.

Cajati

Um tombamento de carreta, seguido do derramamento da carga de sucata sobre o acostamento e área adjacente, foi registrado no quilômetro 504,5, na pista sentido São Paulo, em Cajati, por volta das 5h15.

Segundo a concessionária, houve uma vítima leve que recusou encaminhamento hospitalar.

Inicialmente a faixa da direita e o acostamento ficaram bloqueados no quilômetro 504,5, sentido São Paulo. Por volta das 8h05, a pista foi totalmente interditada, para procedimento de destombamento da carreta. A liberação da pista ocorreu por volta das 9h35.

Por medidas de segurança, a pista ficou bloqueada no quilômetro 525, sentido São Paulo, em Barra do Turvo, para controle de tráfego. As faixas foram liberadas por volta das 9h35. O pico de lentidão foi de 8 quilômetros.