Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes neste sábado, dia 15

129
km 395 Régis Bittencourt Miracatu
Régis Bittencourt, na altura do quilômetro 395, em Miracatu (Foto: Reprodução/Google Street View)

Pelo menos quatro acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt neste sábado, dia 15 de janeiro de 2022, em Pariquera-Açu, Barra do Turvo e Miracatu.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Barra do Turvo

Uma colisão traseira envolvendo duas carretas foi registrada no quilômetro 527,2, sentido Curitiba, em Barra do Turvo, por volta das 2h. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

A faixa da esquerda ficou interditada, com fluxo normal pela faixa da direita. A liberação da faixa da esquerda ocorreu por volta das 4h50.

Pariquera-Açu

Colisões traseiras envolvendo dois carros e um caminhão, em razão de objeto na pista, foi registrada no quilômetro 461,1, sentido Curitiba, em Pariquera-Açu.

Houve cinco vítimas leves e duas vítimas graves (todas atendidas e removidas pelas equipes da concessionária e encaminhadas ao Hospital Regional de Pariquera-Açu).

A faixa da esquerda ficou interditada, com fluxo normal pela faixa da direita. A liberação da faixa da esquerda ocorreu por volta das 7h.

Miracatu

Um tombamento de carreta foi registrado no quilômetro 384,9, sentido São Paulo, no acesso à rodovia SP-055, em Miracatu, por volta das 11h.

Uma vítima leve foi encaminhada ao pronto-socorro de Miracatu.

A faixa da esquerda ficou interditada, com fluxo normal no trecho. Não houve interdição da via principal. A liberação da faixa da esquerda ocorreu por volta das 12h40, após remoção da carreta.

Miracatu

Uma colisão lateral entre um automóvel e uma carreta foi registrada no quilômetro 358, sentido Curitiba, em Miracatu, por volta das 14h20.

A faixa da direita ficou interditada, com fluxo lento pela faixa da esquerda. A liberação da faixa da direita ocorreu por volta das 16h. O pico de congestionamento foi de 1 quilômetro.

Deixe seu comentário