Rodovia Régis Bittencourt registra alagamentos entre Taboão da Serra e São Lourenço da Serra

A noite desta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, foi marcada por vários pontos de alagamento na rodovia Régis Bittencourt entre Taboão da Serra e São Lourenço da Serra, em função das fortes chuvas.

Por volta das 19h, o site do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo já mostrava chuva forte em bairros da Zona Sul de São Paulo, próximos às cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A concessionária Arteris Régis Bittencourt, por meio de seu perfil no Twitter, destacou os pontos de alagamento e ainda por cima teve um acidente em São Lourenço da Serra. Veja abaixo:

    • Quilômetro 302,7 (São Lourenço da Serra), sentido São Paulo: A faixa da esquerda ficou bloqueada e foi liberada por volta das 20h40.
    • Quilômetro 277,3 (Embu das Artes), sentido São Paulo: A pista ficou totalmente bloqueada. As faixas foram liberadas por volta das 20h40.
    • Quilômetro 272,3 (Taboão da Serra), sentido São Paulo: A pista também ficou totalmente bloqueada. A liberação das faixas ocorreu por volta das 20h40.
    • Quilômetro 277,2 (Embu das Artes), sentido Curitiba: A pista ficou totalmente bloqueada. As faixas foram liberadas por volta das 20h40. O pico de lentidão foi de 3 quilômetros.
    • Quilômetro 284,2 (Embu das Artes), sentido São Paulo: Inicialmente, a pista ficou totalmente bloqueada. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 21h30 e as demais faixas foram liberadas por volta das 23h55. O pico de lentidão foi de 13 quilômetros.
    • Quilômetro 284,2 (Embu das Artes), sentido Curitiba: A pista ficou totalmente bloqueada. A liberação das faixas ocorreu por volta das 23h55. O pico de lentidão foi de 8 quilômetros.
    • Quilômetro 302,6 (São Lourenço da Serra), sentido São Paulo: Um acidente bloqueou a faixa da direita no trecho. Não há informações sobre feridos.

    As linhas de ônibus intermunicipais que passam pela rodovia Régis Bittencourt em Taboão da Serra e Embu das Artes operavam com atrasos.

    Veja como está o trânsito na região de Embu das Artes:

    Leia também