Ônibus pega fogo na rodovia Presidente Dutra em Pindamonhangaba

Um ônibus pegou fogo na altura do quilômetro 92 da rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, em Pindamonhangaba, na tarde desta quinta-feira, dia 27 de janeiro de 2022.

Informação apurada pela Vanguarda dá conta que o motorista estava sozinho no coletivo e não se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas em cerca de 20 minutos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.