Paralisação afetou linhas de ônibus nas zonas Sul e Leste da capital

173
Frota Ônibus SPTrans
Ônibus da Viação Metrópole Paulista (Foto: Sérgiane Gisele da Silva)

Os passageiros que usam as linhas de ônibus administradas pela Viação Metrópole Paulista nas zonas Sul e Leste da cidade de São Paulo, encontraram dificuldade no início da manhã desta quarta-feira, dia 05 de janeiro de 2022.

Uma ação sindical atrasou a saída dos veículos que deveria ocorrer entre 03h30 e 04h.

De acordo com a SPTrans, empresa que gerencia o sistema de ônibus na capital, os bairros afetados pelo ato sindical foram: Jd. Helena, Jd. Romano e Itaim Paulista, na Zona Leste e Capão Redondo, Jd. Nakamura, Jd. Ângela e Jd. Jacira, na Zona Sul, entre outros.

Em nota, a SPTrans informou que tomará as devidas providências em relação ao descumprimento das partidas, durante o período de paralisação.

Veja a nota na íntegra:

“A SPTrans informa que devido a manifestação de operadores nas garagens da Viação Metrópole M’Boi Mirim – Zona Sul e Viação Metrópole Itaim Paulista – Zona Leste houve atraso na saída da frota na madrugada desta quarta-feira, 5 de janeiro. A operação foi normalizada, respectivamente, às 5h07 e 5h27.

As linhas afetadas atendem aos bairros Jd. Helena, Jd. Romano e Itaim Paulista, na Zona Leste e Capão Redondo, Jd. Nakamura, Jd. Ângela e Jd. Jacira, na Zona Sul, entre outros.

A  SPTrans adotará as devidas providências em relação ao descumprimento das partidas, no período da paralisação.”

A operação dos ônibus já foi normalizada.

Deixe seu comentário