Linha 7-Rubi da CPTM tem trecho interrompido por causa de alagamento neste domingo, dia 30

A circulação dos trens da Linha 7-Rubi esteve prejudicada neste domingo, dia 30 de janeiro de 2022.

Segundo a CPTM, entre 07h45 e 12h59, a circulação dos trens esteve interrompida entre as estações Caieiras e Campo Limpo Paulista, por motivo de alagamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Entre 13h00 e o final da operação (0h), apenas o trecho entre as estações Francisco Morato e Caieiras ficou interrompido.

    A empresa informou que os ônibus do Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) chegaram a ser para atender os passageiros no trecho afetado.

    Um desmoronamento de terra acabou danificando a via na extensão operacional da Linha 7, entre as estações Francisco Morato e Botujuru (veja abaixo):

    Foto: Redes sociais