Falha em equipamento de via afeta circulação das linhas 3-Vermelha e 1-Azul

A circulação das linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô ficou afetada na manhã desta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2022, em função de duas falhas.

Na Linha 3-Vermelha, entre 8h46 e 9h04, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha em equipamento de via na estação Tatuapé.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Já na Linha 1-Azul, entre 10h39 e 11h26, os trens também circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha em equipamento de via na região da estação da Luz.