Linha 11-Coral opera com maiores intervalos nesta terça, dia 18

A circulação dos trens da Linha 11-Coral esteve alterada nesta terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022.

Entre 18h21 e 19h27, os trens circularam com maiores intervalos entre as estações Suzano e Estudantes. O motivo, segundo a CPTM, foi interferência externa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em nota, a operadora explicou a ocorrência e informou que técnicos foram enviados ao local para normalizar a circulação dos trens:

    “Durante às fortes chuvas da tarde desta terça-feira (18/01) telhas metálicas de um galpão caíram sobre a rede aérea na região da Estação Mogi das Cruzes da Linha 11-Coral, causando o rompimento de um cabo de energia. Por causa disso, duas vias foram interditadas entre as estações Braz Cubas e Estudantes e os trens circulam em via única no trecho, gerando maiores intervalos entre Suzano e Estudantes. A circulação entre Luz e Suzano ocorre conforme o intervalo programado para o horário”.