Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos conclui sinalização na Rua Jácomo Zanchetta

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, finalizou a sinalização da Rua Jácomo Zanchetta, no Sítio Paredão, na região central da cidade.

O coordenador da pasta, Marcelo Dearo, informa sobre os serviços prestados no local. “Atendemos uma demanda dos munícipes que por aqui trafegam diariamente. Fizemos a troca de placas de sinalização e a demarcação, bem como o destaque, de lombadas e faixas de pedestres.”

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Vale salientar que outras localidades também estão recebendo a mesma ação, tais como: Ruas Lourdes de Andrade, Juvenal Guerra, Arthur Bernardes, Benedito Leite, Júlio Ferreira Júlio, José de Alencar, entre outras.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!